zz77 Logo - Oficial zz77 Confiável Novo - zz77 Para Brasileiros App Pix ⭐

Discussão zz77

guest
PedroHenrique
PedroHenrique 2 dias atrás

Gente, alguém aqui usa o zz77? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena.

GamerBr99
GamerBr99 2 dias atrás

Eu comecei a usar semana passada pra passar o tempo no ônibus, achei bem legalzinho até agora.

Rodrigo_Gomes
Rodrigo_Gomes Ontem

Bora que hoje é dia de jogo! Quem vcs acham que leva o clássico?

Vasco_Sempre
Vasco_Sempre Ontem

Se o meu time não me fizer passar raiva hoje já é lucro kkkk

aline_costa
aline_costa Ontem

Gente, descobri que o zz77 tem um modo noturno agora. Meus olhos agradeceram demais kkk 🌙

Fernanda_M
Fernanda_M Ontem

Gastei mó grana no pet shop hoje, mas meu cachorro tá a coisa mais fofa tosado kkk

DogLover_SP
DogLover_SP Ontem

Posta foto!! Quero ver o doguinho

Ricardo_N
Ricardo_N 2 semanas atrás

Alguém sabe se o zz77 tem suporte em português? Tive um probleminha com o login.

Suporte_Fan
Suporte_Fan 2 semanas atrás

Tem sim, manda um email pra eles que respondem rápido.

Gabriel_B
Gabriel_B 1 semanas atrás

Tô pensando em comprar um kindle, vale a pena pra quem já lê no tablet?

Leitora_Compulsiva
Leitora_Compulsiva 1 semanas atrás

Vale MUITO! A tela não cansa a vista e a bateria dura semanas. Melhor investimento que fiz.

user_9921
user_9921 Ontem

O trânsito na Marginal hoje tava um inferno, demorei 2 horas pra chegar no trampo. Que ódio! 🚗💨

brunno_sp
brunno_sp Ontem

Teve um acidente perto da ponte, por isso travou tudo. Tá osso mesmo.

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Alguém mais sentindo esse calor absurdo hoje? Não dá nem pra respirar em SP.

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Tá osso mesmo, o ar condicionado do trampo nem tá dando conta 🥵

Patricia_Lins
Patricia_Lins 1 semanas atrás

Dica de restaurante: o japa novo que abriu no bairro é excelente e o preço tá justo.

Comilao_Br
Comilao_Br 1 semanas atrás

Passa o nome/endereço pfvr! Tô querendo sair hoje à noite.

Isabela_G
Isabela_G 2 semanas atrás

Alguém indica um podcast de true crime que seja realmente bom?

O_Investigador
O_Investigador 2 semanas atrás

Escuta o 'Modus Operandi', as meninas são sensacionais na pesquisa.

Camila_R
Camila_R 6 dias atrás

Qual a melhor academia aqui pela região central? Queria uma que não fosse tão lotada às 18h.

Maromba_Fit
Maromba_Fit 6 dias atrás

Nesse horário é quase impossível achar uma vazia, viu... Mas tem uma pequena na rua de trás que é mais sussa.

Marcelo_A
Marcelo_A Ontem

Minha internet tá caindo de 5 em 5 minutos, alguém mais com problema na Vivo hoje?

Zeca_Urubu
Zeca_Urubu Ontem

Aqui tá normal, tenta reiniciar o modem ou ligar pra lá.

vovô_tech
vovô_tech 2 meses atrás

Antigamente a internet era só mato, hoje em dia tem app pra tudo. É impressionante a evolução.

neto_conectado
neto_conectado 1 meses atrás

Imagina viver sem 4G hoje em dia né? Impossível kkkk

user_7781
user_7781 2 semanas atrás

Vi uma galera comentando sobre o zz77 no Twitter, resolvi baixar e é bem viciante kkk

junior_vlog
junior_vlog 1 meses atrás

Qual a melhor praia do litoral norte pra ir com a família? Queria uma mais calma.

paty_trip
paty_trip 1 meses atrás

Dá uma olhada na Praia da Baleia ou Juquehy, são ótimas pra criança.

Bruno_Xavier
Bruno_Xavier 4 dias atrás

Segunda-feira é sempre a mesma luta pra sair da cama 😴

Fabio_M
Fabio_M 1 semanas atrás

Consegui finalmente montar meu PC novo! A sensação de ver ele ligando pela primeira vez é única.

Gamer_Hardcore
Gamer_Hardcore 1 semanas atrás

Parabéns mano! Quais são as configs? Agora é só aproveitar.

pedro_gamer
pedro_gamer 2 dias atrás

Alguém aí já testou o zz77? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena mesmo.

Hugo_S
Hugo_S 1 meses atrás

O zz77 é seguro? Queria colocar uns créditos mas fico meio receoso.

Tio_Patinhas
Tio_Patinhas 1 meses atrás

Uso faz tempo e nunca tive problema com pagamento lá, pode ir sem medo.

lucas_silva88
lucas_silva88 Ontem

Nossa, essa segunda-feira tá puxada demais... parece que o final de semana durou só 5 minutos 😭

mari_oliveira
mari_oliveira Ontem

Nem me fala, mano. Já tô na terceira xícara de café e o cérebro ainda não ligou kkkk

AnaBeatriz_22
AnaBeatriz_22 5 dias atrás

Dica de ouro: se forem fazer o feijão, deixem de molho com limão por 12h. Muda tudo!

CozinheiroAmador
CozinheiroAmador 5 dias atrás

Boa! Eu sempre esqueço e acabo tendo gases kkkkkk valeu pela dica

Leticia_P
Leticia_P 2 dias atrás

Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou solado... Onde foi que eu errei? 😭

Chef_Em_Casa
Chef_Em_Casa 2 dias atrás

Pode ser a quantidade de óleo ou a temperatura do forno. Tentou bater a cenoura com os líquidos primeiro?

gabriel_92
gabriel_92 3 semanas atrás

Melhor coisa que eu fiz foi comprar uma air fryer. Sério, como eu vivi tanto tempo sem isso?

carol_z
carol_z 3 semanas atrás

Eu uso a minha pra tudo kkkk até pra esquentar pizza amanhecida fica top.

Sergio_Lima
Sergio_Lima Ontem

Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Vi umas lojas fechadas no centro hoje.

Info_Service
Info_Service Ontem

Não é feriado oficial não, deve ser algum ponto facultativo ou feriado municipal específico.

Felipe_123
Felipe_123 Ontem

Aquela sensação de dever cumprido depois do treino de perna... mas amanhã nem vou andar kkk

fernanda_m
fernanda_m 3 dias atrás

Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana? Nada muito pesado, por favor.

Juliana_Fernandes
Juliana_Fernandes 3 dias atrás

Terminei de assistir aquela série nova ontem. O final foi bem decepcionante, esperava mais.

Cinefilo_2024
Cinefilo_2024 3 dias atrás

Sério?? Eu tava querendo começar hoje. Vale nem o tempo então?

Tiago_Tech
Tiago_Tech 1 semanas atrás

O zz77 atualizou aqui e a interface ficou bem mais rápida. Alguém sentiu diferença?

user_4432
user_4432 1 semanas atrás

Aqui mudou o layout também, achei mais intuitivo agora.

Renata_Silveira
Renata_Silveira 3 dias atrás

Preciso de indicação de protetor solar que não deixe a pele oleosa, alguma sugestão?

Joao_Victor91
Joao_Victor91 4 dias atrás

Mó saudade de quando a gente não tinha boleto pra pagar e a única preocupação era o desenho da tarde.

Millennial_Triste
Millennial_Triste 4 dias atrás

Falei isso pro meu terapeuta hoje kkkkk rindo pra não chorar

Baixar APK Cadastre-se agora