Discussão zz77
Alguém sabe se o zz77 tem suporte em português? Tive um probleminha com o login.
Tem sim, manda um email pra eles que respondem rápido.
Gastei mó grana no pet shop hoje, mas meu cachorro tá a coisa mais fofa tosado kkk
Posta foto!! Quero ver o doguinho
Qual a melhor praia do litoral norte pra ir com a família? Queria uma mais calma.
Dá uma olhada na Praia da Baleia ou Juquehy, são ótimas pra criança.
A linha 9 da CPTM tá um caos de novo... Todo dia isso, bicho.
Ainda bem que hoje eu tô de home office, boa sorte aí guerreiro!
Alguém mais sentindo esse calor absurdo hoje? Não dá nem pra respirar em SP.
Tá osso mesmo, o ar condicionado do trampo nem tá dando conta 🥵
Bateu uma vontade de comer aquele sushi que eu vi no vídeo hoje mais cedo... foda ser pobre kkk
O trânsito na Marginal hoje tava um inferno, demorei 2 horas pra chegar no trampo. Que ódio! 🚗💨
Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana? Nada muito pesado, por favor.
Assiste 'Ted Lasso', é a coisa mais fofa e leve que existe!
Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de desconto de cada rede, faz uma diferença absurda no fim do mês! 💸
Boa! Eu sempre esqueço de olhar, valeu pela dica!
Alguém sabe se aquela padaria nova na esquina da Augusta é boa? O cheiro é ótimo.
É maravilhosa! O pão na chapa com requeijão na saída é de outro mundo, recomendo muito.
Vi uma galera comentando sobre o zz77 no Twitter, resolvi baixar e é bem viciante kkk
É de quê? Jogo ou rede social?
Consegui finalmente montar meu PC novo! A sensação de ver ele ligando pela primeira vez é única.
Parabéns mano! Quais são as configs? Agora é só aproveitar.
O meu time só me dá desgosto, não é possível. Perder pro lanterna em casa é sacanagem.
Tamo junto, o meu também tá numa fase que olha... só por Deus viu kkk
Gente, descobri que o zz77 tem um modo noturno agora. Meus olhos agradeceram demais kkk 🌙
Segunda-feira é sempre a mesma luta pra sair da cama 😴
Gente, alguém aqui usa o zz77? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena.
Eu comecei a usar semana passada pra passar o tempo no ônibus, achei bem legalzinho até agora.
Lembrando a todos de manterem o respeito nas discussões sobre política, galera. Paz aí! ✌️
Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou solado... Onde foi que eu errei? 😭
Pode ser a quantidade de óleo ou a temperatura do forno. Tentou bater a cenoura com os líquidos primeiro?
Fiquei sabendo que o zz77 atualizou umas funções novas. Alguém sentiu diferença na velocidade?
Senti sim, parece que os bugs que tavam rolando antes sumiram. Tá rodando liso agora.
Alguém indica um podcast de true crime que seja realmente bom?
Escuta o 'Modus Operandi', as meninas são sensacionais na pesquisa.
Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Vi umas lojas fechadas no centro hoje.
Não é feriado oficial não, deve ser algum ponto facultativo ou feriado municipal específico.
Bora que hoje é dia de jogo! Quem vcs acham que leva o clássico?
Se o meu time não me fizer passar raiva hoje já é lucro kkkk
Finalmente consegui bater minha meta de 5km correndo sem parar! Morto, mas feliz kkkk 🏃♂️
Fui na feira hoje e o preço do tomate tá um absurdo... onde vamos parar?
Nem me fala, tô substituindo por molho pronto porque não dá não.
Nossa, essa segunda-feira tá puxada demais... parece que o final de semana durou só 5 minutos 😭
Acordar cedo no domingo pra passear com o cachorro é cansativo mas vale a pena pela alegria dele.
Eu também! O meu já acorda pulando na cama pedindo pra sair kkkk
Alguém aí já testou o zz77? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena mesmo.
Cara, eu baixei o zz77 ontem pra dar uma olhada e achei a interface bem limpa, curti a experiência inicial.
O zz77 é seguro? Queria colocar uns créditos mas fico meio receoso.
Uso faz tempo e nunca tive problema com pagamento lá, pode ir sem medo.
Preciso de indicação de protetor solar que não deixe a pele oleosa, alguma sugestão?
O da marca X (aquela da embalagem azul) é mara, fica sequinho o dia todo.
Tô pensando em comprar um kindle, vale a pena pra quem já lê no tablet?
Vale MUITO! A tela não cansa a vista e a bateria dura semanas. Melhor investimento que fiz.