Discussão zz77
Gente, alguém aqui usa o zz77? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena.
Eu comecei a usar semana passada pra passar o tempo no ônibus, achei bem legalzinho até agora.
Bora que hoje é dia de jogo! Quem vcs acham que leva o clássico?
Se o meu time não me fizer passar raiva hoje já é lucro kkkk
Gente, descobri que o zz77 tem um modo noturno agora. Meus olhos agradeceram demais kkk 🌙
Gastei mó grana no pet shop hoje, mas meu cachorro tá a coisa mais fofa tosado kkk
Posta foto!! Quero ver o doguinho
Alguém sabe se o zz77 tem suporte em português? Tive um probleminha com o login.
Tem sim, manda um email pra eles que respondem rápido.
Tô pensando em comprar um kindle, vale a pena pra quem já lê no tablet?
Vale MUITO! A tela não cansa a vista e a bateria dura semanas. Melhor investimento que fiz.
O trânsito na Marginal hoje tava um inferno, demorei 2 horas pra chegar no trampo. Que ódio! 🚗💨
Teve um acidente perto da ponte, por isso travou tudo. Tá osso mesmo.
Alguém mais sentindo esse calor absurdo hoje? Não dá nem pra respirar em SP.
Tá osso mesmo, o ar condicionado do trampo nem tá dando conta 🥵
Dica de restaurante: o japa novo que abriu no bairro é excelente e o preço tá justo.
Passa o nome/endereço pfvr! Tô querendo sair hoje à noite.
Alguém indica um podcast de true crime que seja realmente bom?
Escuta o 'Modus Operandi', as meninas são sensacionais na pesquisa.
Qual a melhor academia aqui pela região central? Queria uma que não fosse tão lotada às 18h.
Nesse horário é quase impossível achar uma vazia, viu... Mas tem uma pequena na rua de trás que é mais sussa.
Minha internet tá caindo de 5 em 5 minutos, alguém mais com problema na Vivo hoje?
Aqui tá normal, tenta reiniciar o modem ou ligar pra lá.
Antigamente a internet era só mato, hoje em dia tem app pra tudo. É impressionante a evolução.
Imagina viver sem 4G hoje em dia né? Impossível kkkk
Vi uma galera comentando sobre o zz77 no Twitter, resolvi baixar e é bem viciante kkk
Qual a melhor praia do litoral norte pra ir com a família? Queria uma mais calma.
Dá uma olhada na Praia da Baleia ou Juquehy, são ótimas pra criança.
Segunda-feira é sempre a mesma luta pra sair da cama 😴
Consegui finalmente montar meu PC novo! A sensação de ver ele ligando pela primeira vez é única.
Parabéns mano! Quais são as configs? Agora é só aproveitar.
Alguém aí já testou o zz77? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena mesmo.
O zz77 é seguro? Queria colocar uns créditos mas fico meio receoso.
Uso faz tempo e nunca tive problema com pagamento lá, pode ir sem medo.
Nossa, essa segunda-feira tá puxada demais... parece que o final de semana durou só 5 minutos 😭
Nem me fala, mano. Já tô na terceira xícara de café e o cérebro ainda não ligou kkkk
Dica de ouro: se forem fazer o feijão, deixem de molho com limão por 12h. Muda tudo!
Boa! Eu sempre esqueço e acabo tendo gases kkkkkk valeu pela dica
Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou solado... Onde foi que eu errei? 😭
Pode ser a quantidade de óleo ou a temperatura do forno. Tentou bater a cenoura com os líquidos primeiro?
Melhor coisa que eu fiz foi comprar uma air fryer. Sério, como eu vivi tanto tempo sem isso?
Eu uso a minha pra tudo kkkk até pra esquentar pizza amanhecida fica top.
Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Vi umas lojas fechadas no centro hoje.
Não é feriado oficial não, deve ser algum ponto facultativo ou feriado municipal específico.
Aquela sensação de dever cumprido depois do treino de perna... mas amanhã nem vou andar kkk
Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana? Nada muito pesado, por favor.
Terminei de assistir aquela série nova ontem. O final foi bem decepcionante, esperava mais.
Sério?? Eu tava querendo começar hoje. Vale nem o tempo então?
O zz77 atualizou aqui e a interface ficou bem mais rápida. Alguém sentiu diferença?
Aqui mudou o layout também, achei mais intuitivo agora.
Preciso de indicação de protetor solar que não deixe a pele oleosa, alguma sugestão?
Mó saudade de quando a gente não tinha boleto pra pagar e a única preocupação era o desenho da tarde.
Falei isso pro meu terapeuta hoje kkkkk rindo pra não chorar