zz77 Logo - Oficial zz77 Confiável Novo - zz77 Para Brasileiros App Pix ⭐

Discussão zz77

guest
Ricardo_N
Ricardo_N 2 semanas atrás

Alguém sabe se o zz77 tem suporte em português? Tive um probleminha com o login.

Suporte_Fan
Suporte_Fan 2 semanas atrás

Tem sim, manda um email pra eles que respondem rápido.

Fernanda_M
Fernanda_M Ontem

Gastei mó grana no pet shop hoje, mas meu cachorro tá a coisa mais fofa tosado kkk

DogLover_SP
DogLover_SP Ontem

Posta foto!! Quero ver o doguinho

junior_vlog
junior_vlog 1 meses atrás

Qual a melhor praia do litoral norte pra ir com a família? Queria uma mais calma.

paty_trip
paty_trip 1 meses atrás

Dá uma olhada na Praia da Baleia ou Juquehy, são ótimas pra criança.

user_9021
user_9021 Ontem

A linha 9 da CPTM tá um caos de novo... Todo dia isso, bicho.

Rafael_Moura
Rafael_Moura Ontem

Ainda bem que hoje eu tô de home office, boa sorte aí guerreiro!

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Alguém mais sentindo esse calor absurdo hoje? Não dá nem pra respirar em SP.

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Tá osso mesmo, o ar condicionado do trampo nem tá dando conta 🥵

vinicius_00
vinicius_00 2 dias atrás

Bateu uma vontade de comer aquele sushi que eu vi no vídeo hoje mais cedo... foda ser pobre kkk

user_9921
user_9921 Ontem

O trânsito na Marginal hoje tava um inferno, demorei 2 horas pra chegar no trampo. Que ódio! 🚗💨

fernanda_m
fernanda_m 3 dias atrás

Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana? Nada muito pesado, por favor.

camila_leao
camila_leao 3 dias atrás

Assiste 'Ted Lasso', é a coisa mais fofa e leve que existe!

ana.clara22
ana.clara22 5 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de desconto de cada rede, faz uma diferença absurda no fim do mês! 💸

felipe_souza
felipe_souza 4 dias atrás

Boa! Eu sempre esqueço de olhar, valeu pela dica!

juliana_moraes
juliana_moraes 1 semanas atrás

Alguém sabe se aquela padaria nova na esquina da Augusta é boa? O cheiro é ótimo.

thiago_f
thiago_f 1 semanas atrás

É maravilhosa! O pão na chapa com requeijão na saída é de outro mundo, recomendo muito.

user_7781
user_7781 2 semanas atrás

Vi uma galera comentando sobre o zz77 no Twitter, resolvi baixar e é bem viciante kkk

Curioso_Net
Curioso_Net 2 semanas atrás

É de quê? Jogo ou rede social?

Fabio_M
Fabio_M 1 semanas atrás

Consegui finalmente montar meu PC novo! A sensação de ver ele ligando pela primeira vez é única.

Gamer_Hardcore
Gamer_Hardcore 1 semanas atrás

Parabéns mano! Quais são as configs? Agora é só aproveitar.

ricardo_torcedor
ricardo_torcedor 4 dias atrás

O meu time só me dá desgosto, não é possível. Perder pro lanterna em casa é sacanagem.

andre_futebol
andre_futebol 3 dias atrás

Tamo junto, o meu também tá numa fase que olha... só por Deus viu kkk

aline_costa
aline_costa Ontem

Gente, descobri que o zz77 tem um modo noturno agora. Meus olhos agradeceram demais kkk 🌙

Bruno_Xavier
Bruno_Xavier 4 dias atrás

Segunda-feira é sempre a mesma luta pra sair da cama 😴

PedroHenrique
PedroHenrique 2 dias atrás

Gente, alguém aqui usa o zz77? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena.

GamerBr99
GamerBr99 2 dias atrás

Eu comecei a usar semana passada pra passar o tempo no ônibus, achei bem legalzinho até agora.

mod_brasuca
mod_brasuca 2 semanas atrás

Lembrando a todos de manterem o respeito nas discussões sobre política, galera. Paz aí! ✌️

Leticia_P
Leticia_P 2 dias atrás

Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou solado... Onde foi que eu errei? 😭

Chef_Em_Casa
Chef_Em_Casa 2 dias atrás

Pode ser a quantidade de óleo ou a temperatura do forno. Tentou bater a cenoura com os líquidos primeiro?

gustavo_tech
gustavo_tech 1 semanas atrás

Fiquei sabendo que o zz77 atualizou umas funções novas. Alguém sentiu diferença na velocidade?

marcelo_lima
marcelo_lima 1 semanas atrás

Senti sim, parece que os bugs que tavam rolando antes sumiram. Tá rodando liso agora.

Isabela_G
Isabela_G 2 semanas atrás

Alguém indica um podcast de true crime que seja realmente bom?

O_Investigador
O_Investigador 2 semanas atrás

Escuta o 'Modus Operandi', as meninas são sensacionais na pesquisa.

Sergio_Lima
Sergio_Lima Ontem

Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Vi umas lojas fechadas no centro hoje.

Info_Service
Info_Service Ontem

Não é feriado oficial não, deve ser algum ponto facultativo ou feriado municipal específico.

Rodrigo_Gomes
Rodrigo_Gomes Ontem

Bora que hoje é dia de jogo! Quem vcs acham que leva o clássico?

Vasco_Sempre
Vasco_Sempre Ontem

Se o meu time não me fizer passar raiva hoje já é lucro kkkk

joao_paulo_7
joao_paulo_7 Ontem

Finalmente consegui bater minha meta de 5km correndo sem parar! Morto, mas feliz kkkk 🏃‍♂️

Bia_Nunes
Bia_Nunes 6 dias atrás

Fui na feira hoje e o preço do tomate tá um absurdo... onde vamos parar?

Dona_Benta
Dona_Benta 6 dias atrás

Nem me fala, tô substituindo por molho pronto porque não dá não.

lucas_silva88
lucas_silva88 Ontem

Nossa, essa segunda-feira tá puxada demais... parece que o final de semana durou só 5 minutos 😭

Tatiane_W
Tatiane_W Ontem

Acordar cedo no domingo pra passear com o cachorro é cansativo mas vale a pena pela alegria dele.

PaiDePet
PaiDePet Ontem

Eu também! O meu já acorda pulando na cama pedindo pra sair kkkk

pedro_gamer
pedro_gamer 2 dias atrás

Alguém aí já testou o zz77? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena mesmo.

rodrigo_viana
rodrigo_viana 2 dias atrás

Cara, eu baixei o zz77 ontem pra dar uma olhada e achei a interface bem limpa, curti a experiência inicial.

Hugo_S
Hugo_S 1 meses atrás

O zz77 é seguro? Queria colocar uns créditos mas fico meio receoso.

Tio_Patinhas
Tio_Patinhas 1 meses atrás

Uso faz tempo e nunca tive problema com pagamento lá, pode ir sem medo.

Renata_Silveira
Renata_Silveira 3 dias atrás

Preciso de indicação de protetor solar que não deixe a pele oleosa, alguma sugestão?

Skincare_Dicas
Skincare_Dicas 3 dias atrás

O da marca X (aquela da embalagem azul) é mara, fica sequinho o dia todo.

Gabriel_B
Gabriel_B 1 semanas atrás

Tô pensando em comprar um kindle, vale a pena pra quem já lê no tablet?

Leitora_Compulsiva
Leitora_Compulsiva 1 semanas atrás

Vale MUITO! A tela não cansa a vista e a bateria dura semanas. Melhor investimento que fiz.

Baixar APK Cadastre-se agora